Profissionais
O que é KDCARE
Nós somos uma plataforma totalmente automatizada que visa juntar profissionais da área da saúde aos usuários (pacientes) que necessitem de atendimento em suas residências, tornando possível a estes profissionais exercerem suas atividades no horário que desejarem.
Quais profissionais da saúde podem se cadastrar?
Os profissionais que podem se cadastrar são:
- Aux. de Enfermagem;
- Téc. de Enfermagem;
- Enfermeiros(as);
- Fisioterapeutas;
- Fonoaudiólogos(as);
- Nutricionistas;
- Psicólogos(as);
- Cuidador(a) de Idosos;
- Cuidador(a) de Crianças;
- Personal Trainer.
Como faço para me cadastrar na KDCARE?
É muito simples, basta baixar nosso APP na Apple Store ou no Google Play e seguir o passo a passo. Se ainda preferir, o cadastro pode ser feito também através do nosso site. Clique aqui para se cadastrar.
Após completar o meu cadastro o que fazer?
Após o término do cadastro, nossa equipe fará a validação dos documentos encaminhados e em até 30 dias o profissional receberá um e-mail informando se o cadastro foi concluído com sucesso ou se existe algum item pendente.
Quais documentos e registros são exigidos no cadastro?
Os documentos necessários são:
- Foto;
- RG;
- CNH (se possuir);
- Comprovante de endereço (conta de luz, água ou gás);
- Carteirinha de Classe e no caso de Cuidadores de Idosos apresentar Certificado de Curso;
Vocês vão gerenciar a minha agenda?
Não, a agenda é de inteira responsabilidade do profissional.
Posso escolher os locais aonde vou trabalhar?
Sim, você aceita o atendimento quando e onde quiser. Porém, o índice elevado de recusas de atendimentos poderá impactar na visualização do seu cadastro para os usuários que contratarão os serviços da KDCARE.
Serei avaliado pelos meus clientes?
Sim, após cada atendimento, os usuários (pacientes), farão uma avaliação sobre seus serviços e a nota média que você pontuar nesta avaliação é que determinará sua permanência na plataforma.
Eu me cadastrei mas ainda não recebi nenhum serviço. Tem algo errado?
Primeiramente é fundamental que o aplicativo esteja aberto e você logado na plataforma para que possa ser visualizado pelos usuários (pacientes) KDCARE. Estando tudo certo é só aguardar ao acionamento. Vale lembrar que pode demorar um pouco devido ao número de usuários (pacientes) cadastrados em sua região.
Posso cancelar um atendimento?
Sim, na verdade você deve cancelar com o máximo de antecedência todas as vezes que perceber que será necessário, pois desta forma você não é penalizado e o usuário (paciente) conseguirá buscar por outro profissional, em tempo. Sugerimos ler os Termos e Condições Gerais de Uso – Profissional.
Como serei remunerado pelos atendimentos?
Ao se cadastrar, você terá a oportunidade de colocar o preço que quer cobrar por seus serviços. Uma vez concluído um atendimento, o usuário (paciente) dará uma confirmação deste atendimento feito por você, incluindo uma avaliação geral deste atendimento. Após este processo, o valor será disponibilizado em sua conta na plataforma, no prazo de 15 dias. Após este prazo você terá condições de transferir os valores para sua conta particular.
O que acontece se um usuário (paciente) cancelar uma solicitação de atendimento?
Se for um atendimento imediato, o usuário terá até 10 (dez) minutos após a solicitação, para efetuar o cancelamento sem custos. Após este tempo, a KDCARE cobrará de usuário um percentual do valor do atendimento e fará o repasse de parte deste percentual ao profissional.
Se for um atendimento programado, o usuário terá até 48 (quarenta e oito) horas após a solicitação, para efetuar o cancelamento sem custos. Após este tempo, a KDCARE cobrará de usuário um percentual do valor do atendimento e fará o repasse de parte deste percentual ao profissional.
Usuários
Como faço para me cadastrar na KDCARE?
É muito simples, basta baixar nosso APP na Apple Store ou no Google Play e seguir o passo a passo.
Posso ter mais do que um usuário (paciente) registrado em meu cadastro?
Sim, não há limite. Você poderá cadastrar quantos pacientes quiser em um único cadastro.
Quais são as áreas da saúde ofertadas?
Os profissionais que ofertamos são:
- Aux. de Enfermagem;
- Téc. de Enfermagem;
- Enfermeiros(as);
- Fisioterapeutas;
- Fonoaudiólogos(as);
- Nutricionistas;
- Psicólogos(as);
- Cuidador(a) de Idosos;
- Cuidador(a) de Crianças;
- Personal Trainer.
Os profissionais cadastrados são confiáveis?
A KDCARE utiliza em sua plataforma mecanismos de validação do cadastro não só dos profissionais como também dos usuários (pacientes), a fim de garantir o máximo de segurança e confiabilidade.
Quais são as possíveis formas de contratação dos profissionais?
Atendimento imediato ou atendimento programado.
Como faço uma contratação agendada?
Ao acessar a tela inicial, selecione “Agendar Atendimento”. Em seguida, selecione a data/hora e o serviço desejado. A partir daí você acaba de contratar o que chamamos de atendimento programado.
Qual o valor de um atendimento?
Os valores variam e são inseridos pelo próprio profissional. Porém, a KDCARE criou em sua plataforma algumas regras para que os valores sejam os praticados no mercado.
A plataforma é segura?
Sim, toda a comunicação com nosso sistema é feito utilizando criptografia de alto nível e certificada pela GlobalSign.
Como posso realizar os pagamentos?
Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de crédito que você deverá cadastrar quando efetuar o cadastro no aplicativo.
Aceitam planos de saúde?
Nesse primeiro momento não serão aceitos planos de saúde, ou seja, as consultas serão feitas de forma particular.
O profissional emite recibo de pagamento para fins de pedido de reembolso no plano de saúde?
Em geral sim, pois todo profissional liberal tem por obrigação emitir recibos e recolher impostos sobre estes. Porém, dependerá do profissional que você selecionar no momento do acionamento. Sugerimos alinhar com o profissional sobre tal necessidade.
As informações do meu cartão de crédito estarão seguras?
Sim, as informações estarão armazenadas de forma segura pelo nosso parceiro, a empresa MOIP Wirecard. Uma plataforma de pagamentos especializada e que atende as regulamentações bancárias para armazenamento de informações sigilosas com segurança.
Quem pode ser atendido pelos profissionais cadastrados na KDCARE?
Qualquer pessoa que deseje um atendimento domiciliar dentro do portfólio oferecido por nós.
E se eu precisar de um atendimento de emergência?
Basta abrir o aplicativo, preencher a especialidade que busca e nós localizaremos os profissionais mais próximos de sua residência.
Como saber se está agendado meu atendimento?
É fácil, a cada agendamento feito, ele irá para a área de “Agendamentos”. Entrando lá você poderá fazer o acompanhamento.
Como posso avaliar o atendimento?
No término de cada atendimento, nosso aplicativo fará algumas perguntas simples e objetivas, mas que deverão ser respondidas de forma sincera e verdadeira, pois essas informações serão cruciais para mantermos a qualidade no serviço prestado.
Não gostei do profissional que me atendeu. A quem posso reportar?
Após a conclusão do atendimento você poderá deixar as informações de como foi a sua experiência com nossos serviços diretamente pelo APP, essas informações serão avaliadas pela nossa equipe.
Gostei do profissional que me atendeu. Posso agendar novamente com ele(a)?
Sim, desde que o profissional esteja disponível no momento que você necessitar do atendimento.
Como posso efetuar o cancelamento de um atendimento?
Se for um atendimento imediato, você terá até 10 (dez) minutos após a solicitação, para efetuar o cancelamento sem custos. Após este tempo, a KDCARE cobrará um percentual do valor do atendimento que servirá para pagar os custos da plataforma.
Se for um atendimento programado, você terá até 48 (quarenta e oito) horas após a solicitação, para efetuar o cancelamento sem custos. Após este tempo, a KDCARE cobrará um percentual do valor do atendimento que servirá para pagar os custos da plataforma.